sábado, 29 de outubro de 2011

Quero Saber


 Estou atualmente envolvido em tantas atividades na escola e na igreja, que não tenho dedicado tempo a Deus. Como posso evitar ocupar-me tanto e ter mais tempo para estar como Ele?

   




Deus sabe que você vive em um mundo atribulado, mas estar ocupado não é desculpa para não buscar a face Dele. As pressões e exigências aumentarão à medida que você crescer, então deve decidir agora a fazer o que é importante, tornando o seu relacionamento com Deus a sua prioridade. 

Estar atarefado é habito difícil de ser mudado. As pessoas tendem a pensar que Deus as quer apressadas, trabalhando em sucessivas atividades, mas estar excessivamente ocupado, mesmo com atividades “cristã”, pode não ser saudável. Pode acabar afastando-nos de Deus e de nosso alimento espiritual, Daniel compreendeu isto. Ele ariscou sua vida para ter tempo par Deus! (ver Dn 6.10-15) É dificil para muitos cristãos perder programas de TV, festas, e outros entretenimentos para ter tempo para Deus!

Nossas atividades são mistas, e a menos que sejam compatíveis com o que é realmente melhor para nós ter tempo para ficar a sós com Cristo - estaremos sempre dando voltas confusos em relação ao que é realmente importante.

Aprenda esta lição desde o inicio de sua vida cristã: a alegria que se pode ter por estar junto a Cristo é muito maior do que qualquer beneficio que alguém possa alcançar através do excesso de ocupações.

Ouça este apelo de Jesus: “Trabalhai não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o filho do homem vos dará porque a este o Pai, Deus, o selou.” (Jo 6.27)

Nenhum comentário:

Postar um comentário