segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Agradecimentos


 Amados, realizamos nesse ultimo final de semana dias 16, 17 e 18 de Dezembro o 3º Congresso de Jovens e Adolescentes da Assembléia de Deus Templo Central, onde reunimos toda a juventude do campo.
E gostaríamos de usar esse espaço do blog para agradecer, pois é um evento que não se realiza por apenas uma ou duas pessoas, mas por toda equipe que somaram forças. Primeiramente ao nosso Deus, como sua palavra diz “ sem mim nada podeis fazer” em outra passagem fala “tudo posso naquele que mim fortalece”. Sem duvida ele está a frente de todo trabalho nos orientando e nos ajudando a vencer. Portanto toda a honra e toda gloria seja dada ao nosso Deus, pois só Ele é digno de toda adoração.
Mas queremos mencionar alguns nomes de pessoas que trabalharam como fez Neemias. Agradecemos o apoio da Liderança da Igreja na pessoa do Pr. Eduardo Praciano e o Co-Pastor Rubem Lins, que nos deu a liberdade e confiança nessa obra. E dividindo aqui em grupos chegamos ao grupão representado pelos regentes da sede Valberson, Maria Luiza (Lulu), Mayaria, como também os das congregações, Deus abençoe grandemente. Aos nosso grupo de Teatro Peniel responsável Geu Santos e Coreografia responsável Marielle, que se dedicaram para fazer o melhor para Deus. Não podemos esquecer-nos da banda Shekinah no qual participaram das reuniões os ir. Saulo Falcão e Neto representando o conjunto. Mencionamos o jovem João Marcelo que incansavelmente decorou a igreja, meu irmão que Deus continue lhe abençoando. Queridos tivemos equipes nos apoiando como os jovens Junior, Mayara Nunes, Helder, Angelica, Edson, Ana Claudia irmãos que não mediram esforços para ver a realização desse evento, desejamos muitas bênçãos nas vidas de vocês. Destacamos as irmãs Eurides, Claudia e o ir. Aristeu, que nos ajudou na cantina e no almoço. Sem duvida Deus irá lhes recompensar. Algumas empresas e instituição entenderam a importância desse trabalho como Abig Pneus, Ivan Silveiro Contabilidade e a secretaria de Educação que nos cedeu o Colégio Sabóia para acomodar os jovens das congregações. Não podemos esquecer as participações especiais como a do Dc. Alfredo Neto,  Pb. Marcos Gama e o Pr. Jessé Nunes que pregaram nesse dias, como também o ir. Aurélio e a cantora Damares Praciano todos vocês foram canal de benção para nossas vidas.

 Jovens aprendemos nesses dias que para reconstruir os muros é necessário união e Deus uniu todos vocês para essa grande obra. E Ele é Fiel.
Agradece a diretoria UNIJOVEM representado pelo seu presidente Dc. Jocsã Lins, Vice Dc. Samuel do Vale, secretaria Maria das Graças Barbosa e Tesoureiro Paulo César Félix. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário