domingo, 20 de janeiro de 2013

XVII RETIRO UNIJOVEM


Amados, estamos às vésperas de mais um retiro, esse ano será o XVII. Todos os retiros para nossa mocidade têm sido momentos especiais de experiência com Deus, não será diferente no ano de 2013, Ele está reservando dias abençoados na sua presença.
Nesse ano teremos como tema: “De volta ao PRIMEIRO AMOR” baseado em Apocalipse 2.4-5, onde a igreja de Éfeso tinha abandonado o primeiro amor, não voltou a ele e isso teve consequências desastrosas. Deus nos convida a um arrependimento dos nossos pecados e que voltemos a uma comunhão com seu Espírito Santos, com isso estamos certos de Ele tem algo a realizar na vida dos retirantes na localidade de Prainha do Canto Verde em Beberibe. 
Contamos também com uma estrutura única reservada para o povo de Deus, salas grandes, banheiros, salão para cultos sem falar dos espaços para lazer e a belíssima praia. Por apenas R$ 60,00 você participará de tudo isso incluso alimentação nos 4 dias. Você que está desejoso não pode perder essa oportunidade procure o Aux. Junior ou mesmo na secretaria da igreja e participe desses momentos especiais na presença de Deus. Lembrando que as vagas são limitadas, portanto corra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário