sexta-feira, 16 de março de 2012

VI ARACATI PARA CRISTO


Amados nesse ultimo sábado dia 17/03 foi dada o ponta pé inicial com a divulgação da marca oficial do VI ARACATI PARA CRISTO. É um evento que acontece todos os anos pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministérios Templo Central e tem como foco principal a evangelização das vidas como também a libertação dos cativos.

O VI ARACATI PARA CRISTO irá acontecer nos dias 20, 21 e 22 de Julho no Ginásio do Colégio Marista de Aracati e terá como tema “Por ti darei a minha vida” baseado em Romanos 8.5 e teremos as seguintes participações: Pregador Pr. Napolião Falcão, conhecido nacionalmente e em outros países, pregando com alegria a mensagem de boas novas do Evangelho, presenciando a salvação de almas, batismos no Espírito Santo, curas e milagres. Já levou mais de 1.000.000 de pessoas a Cristo. Cantora Oficial Miriam Pereira, está no seu 13º CD e seu 1º DVD muita abençoada no ministério do louvor. Banda Shekinah, banda oficial da nossa igreja, que em todos os nossos eventos está abrilhantado e nos levando a adoração a Deus.

Não temos duvida de que Deus irá realizar grande obra na cidade de Aracati através desse evento. Desde já pedimos oração a todo povo de Deus desta cidade, pois sabendo que é grande batalha espiritual e precisamos unir nossas forças pra levar esse evangelho ao nosso povo. Deus em Cristo vos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário