sábado, 25 de fevereiro de 2012

AGRADECIMENTOS RETIRO 2012


Nos dias 18, 19, 20 e 21 de Fevereiro o Departamento de Jovens e Adolescentes - UNIJOVEM que tem com responsáveis, Presidente Dc. Jocsã Lins, Vice Presidente Marielle Lins, Secretario Aux. Neilson Junior e Tesoureiro Aux. Paulo Cesar; realizou o seu XVI Retiro Espiritual que tinha como tema Imagem e Semelhança baseado em Gênesis 1.26a na cidade de Beberibe na Prainha do Canto Verde, vem a publico agradecer a todos os jovens e adolescentes que direto ou indiretamente nos ajudaram na realização do mesmo.
Foram dias de muitas bênçãos espirituais, renovação, reconciliações, experiências vividas com Deus, batismos, dons espirituais, e sem duvida Deus derramou da sua unção sobre todos nós. Despedimo–nos daquele local alegres e satisfeitos, pois vínhamos orando nesse propósito, e aprendemos que o retiro é o momento de recarregar as baterias espirituais, para que possamos enfrentar as lutas do dia a dia louvando a Deus.
Amados, seria impossível a realização desse evento, sem a união e dedicação de nossos jovens. Primeiramente agradecemos ao nosso Deus por nos orientar e direcionar, a Ele toda honra e toda Gloria. Deus tem nos dados uma liderança pastoral maravilhosa como o Pr. Eduardo Praciano e o seu vice Pb. Rubem Lins que não apenas nos apoiou como também nos ajudou que o Senhor continue derramando da sua graça sobre suas vidas. Como já citei temos jovens guerreiros como as irmãs Mayara Nunes, Ana Claudia, Angélica, Elioenara, Samara, Maria Luiza. E os irmãos Aux. João Marcelo, Valberson, Aux. Edson, Dc. Samuel e Helder, como também ao grupo de jovens e adolescentes que nos ajudaram na sexta–feira, só Deus pra lhes recompensar.
Contamos também com a banda Kadoshi, na qual Deus usou tremendamente, que tem como responsável o Dc. Hebert e os componentes Aux. Saulo, Aux. Neto, Renan, Pedro, Lucas, Hélio, Helder, Sabrina e Davi Damasceno, todos vocês foram vasos nas mãos do oleiro. Registramos aqui a árdua missão de cozinhar, desempenhada maravilhosamente pelas irmãs Eurides e Claudia. Não podemos nos esquecer do apóio dado pelo Aux. Nélio que deu os transportes como o caminhão e o ônibus e o Ir. Dilaor Filho que muito nos ajudou, só temos que agradecer e dizer que Deus é fiel pra cumprir seus propósitos em suas vidas.
Queridos, também agradecemos aos pregadores Ev. Rauberto, Pb. Alfredo Neto, Pb. Marcos Gama, sem duvida foram a boca de Deus para nossas vidas, desejamos que o Senhor continue derramando da suas benção sobre o ministério dos amados. Pra finalizar agradecemos a coordenação daquele colégio na pessoa da Diretora Marlene e do coordenador Ir. Wellington, que facilitou e confiou no nosso trabalho.
Deixamos para encerrar 2 versículos que está em 1 Coríntios 15.58  e II Samuel 24.24
 “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.”
 ”Não oferecerei ao Senhor, meu Deus, sacrifício que não me tenha custado nada”. 

Atenciosamente,
 
DIRETORIA UNIJOVEM


Nenhum comentário:

Postar um comentário